Image Map

25 novembro 2013

3 looks para o dia a dia

Oi gatinhas!!
Tudo bem com vocês? Por que eu estou muito bem hahaha!

Hoje é segunda-feira! Obaaa... Dia de post de moda! Obaaa... hahaha, mais eu sei que adoram né? Mas vamos os looks de hoje:

Bom eu tenho hoje, alguns looks para o dia a dia, e sei que podem gostar:

1- Vamos começar com esse, que é com uma blusa branquinha, com um shortinho xadrez mega básico e super fofo para o dia a dia! Ele acompanha uma sandália baixa e uma bolsa, em tons de branco (como a blusa) e um tom meio couro, (como o da sandália)!
A dica dele é que ele é arrumadinho e simples! E essa que é a beleza dele! Mas fala gente ele é bem fofinho né? hahaha




2- O próximo também é uma coisa dia a dia, e bem simples ( afinal é para o dia a dia né? hahaha) Ele vem com uma blusinha de cor mais escura com  um shortinho jeans super fofo! Com uma bolsa  é claro haha...! (E outra rasteirinha! e lembrando que esses são os looks para  dia a dia mais simples possível! Tenho um arrumadinho também!)



3- Agora para finalizarmos o post, tem um look para o nosso o dia a dia, mais arrumadinho, mais romântico, mais menina!
Ele tem mas uma vez uma camisetinha básica, branca com uma sainha de estampa bem florida e isso a maior motivo para eu acho o look tão romântico! E de acessórios tem uma bolsa de mão com uma cor mais alegre e mais chamativa. Tem outros acessórios, os brincos e colar, que são com uma cor mais clara mais neutra, logo por causa da bolsa :)



Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post! Um beijo e até o próximo









2 comentários:

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...