Image Map

03 outubro 2013

Nossa francesinha

Oi Gatinhas!!
 O papo de hoje é sobre um assunto que adoramos, unhas, que nos levam a uma tendência que custou a cair, e ainda não caiu mas dela surgiu novas ideias, sim!

 É isso mesmo nossa linda francesinha! Obaaa eu amo de mais kkk, 
Mas olha só as novas tendências que saíram a partir da francesinha:

Linda né? Eu mesmo amei, mas para confessar eu prefiro a francesinha original kkk
 

Bom, mas tem também a francesinha invertida, olha só:

Foférrima né!! Eu amei só falta limpar kkk


E a última, que é a francesinha decorada:

Eu adoro e a que mais gostei foi essa, linda!!
Bom mas, a francesinha decorada que mais uso é:
Adoro e no dedo solitário ou o dedo do anel eu decoro com algum desenho!!
 
E ai gatinhas gostaram? Eu espero que sim beijos e até o próximo post!!!

Ass: Lary Carneiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...