Image Map

04 outubro 2013

#Look do dia#/ Look inspirado na Amora da novela Sangue Bom

Oi Gatinhas!!
 
Hoje eu vim deixar esse look parecido com o que a Amora da novela sangue bom, que ultimamente está fazendo muito sucesso, e é claro que não poderia faltar uma saia alta e uma mini blusinha, mas a minha é com uma saia jeans e e uma blusinha soltinha olha só:

Muito fofa né? É claro que a saia é justa e como eu disse com uma blusinha soltinha a minha que amo!
 E para sandália tenho duas opções aquela que está ali atrás ou a rasteirinha que estou usando!
 E no cabelo prendi ele para trás, e afinal estava indo para o salão quando o fotografei! E na make eu usei apenas pó lápis preto, um rímel e um gloss bem rosa o que estou usando agora kkk A e eu estou com a blusinha também kkk
Então gatinhas gostaram eu espero que sim um beijão da Lary e até o próximo post!!
Ass: Lary Carneiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...