Image Map

01 junho 2014

Look do dia: Look romântico com vestido de renda e colete retrô

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, um look lindo e romântico! Ótimo para quem está procurando um look para o dia dos namorados. Ele é bem retrô, e bem fofo! Espero que gostem.

Fotos:


 Bom, esse é o look! E o colete é o que dá esse toque retrô. Eu coloquei esse vestidinho totalmente romântico e essa sandalinha rasteira, bem romântica também. Sem falar nos acessórios, que fazem o look mais um pouco dos dois!

 Coloquei de acessórios, esse brinco de florzinhas, e esses dois anéis que adoro.


 Se preferirem podem usar, sem o coletinho! Também fica muito fofo.


 E se quiserem, podem colocar uma bota cano baixo ( Fiz post com o look dela ) fica muito lindo também! Olhem só:


E ai amores, gostaram do look? Eu amei e achei muito fofo. Espero que tenham gostado e que tenho ajudado vocês..


Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


8 comentários:

  1. Amo seus looks, e é claro amei esse também ♥

    http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda,adorei seu look!
    mas queria saber se o layout do seu blog foi você quem fez ou mandou alguem fazer? se foi você poderia me ensinar se poder é claro por que eu não sei mexer muito no blogger um beijo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Fui eu ss que fiz o layout do blog! Mas como poderia te ajudar?

      Excluir
    2. Bem amore,tem 2 formas que vocÊ pode me ajudar 1-eu posso te passar senha e e´mail e você faz para mim 2-você me diz onde você pegou ou fez essa fotos do layout do tamanho certo que fique toda ??? o que acha???
      um bijão amore obg pela atenção!!

      Excluir
    3. Na verdade foi eu que fiz o meu banner!

      Excluir
    4. ah!!! que editor usou amore??

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...