Image Map

23 dezembro 2016

Look de natal: Ocasião- Festa em família

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post de look/ocasião. O post de ontem foi um sucesso graças á vocês. E por isso, hoje estou aqui para mais post desse tipo! Hoje os looks são inspirações para o natal e a ocasião é festa em família! Separei looks mais simples, e ainda assim super arrumados. Vai valer a pena se arrumar pra ficar em casa dessa vez 😂😂. Vamos lá....

Fotos:

Eu sou aquele tipo de pessoa master tradicional. E no natal não é nada diferente. Amo looks em tons de vermelho. E de primeira inspiração, olhem o que separei para vocês!
 Vestidos lindo e no total vermelho. Amo demais 💖

Resultado de imagem para look para natal em família

A combinação perfeita com vermelho que na minha humilde opinião é preto ( e branco também. Não tem como ser mais natal que isso). Ela apostou em uma saia midi godê, e uma camisa preta de babado na gola. Sem falar nos acessórios que deixam o look ainda mais completo. Amei <3

Resultado de imagem para look para natal em família

Se você vai passar  o dia em família, pode apostar em looks confortáveis como esses abaixo! São lindos e muito bons para passar o dia. Tecidos leves e peças mais soltas o deixam ideal para passar o dia. Tenho certeza que vai arrasar!
Resultado de imagem para look para natal em família

 Para última inspiração separei umas opções de vestidos mais formais. O que eu apostaria muito.Vestido mais sociais para aquela ceia de natal mais sofisticada com a família. Vai ficar linda nas fotos 💟

Resultado de imagem para look para natal em família



Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...