Image Map

01 setembro 2013

Dica de popularidade -2° diquinha-

Oi minhas lindas vamos para a 2° diquinha de popularidade que é:

<Fique perto dos populares>
E claro quê; se você não é popular nunca vai se misturar com um popular então vamos precisar dá diquinha numero 1 ( Se você não viu a 1° diquinha entre lá é preciso para acompanhar a lógica)
http://wwwgarotamiau.blogspot.com/2013/08/dica-de-popularidade-1-diquinha.html
Então quem já sabe a 1° diquinha vamos começar ao passo a passo certo? aí vai:

Você que já colocou em pratica a 1° diquinha, ótimo, porque você tem que usar ela no mínimo uma semana mas se precisa muito que sua popularidade aumente é isso que se tem que fazer, use no mínimo 3 dias só com o visual em cima sem se esquecer quê quando mudar o seu visual deve apostar em comunicação com todos da escola!!!
 Não dê só bom dia ou boa tarde para o guarda e professor, fale com as meninas faça amizades e tente se aproximar dos mais populares.
 Não sei se na sua escola é como a minha mas tem populares que não depressão as pessoas sim que fazem amizades e nos ajudam a mudar eu tento fazer isso,
Um exemplo: quando chega uma nova aluna nova 1° a converso com ela depois que bato um papo com ela vou e apresento ela a sala, na minha sala eu sou líder então tenho mais papo com o povo de lá mas como o papo é para você chegar aos populares descubra o que eles vão fazer no fim de semana e para que lugar eles vão e vá também se forem há uma praia vá a praia coloque um biquíni bonito, se forem ao shopping corra lá também mas se você não consegue se comunicar com eles treine em casa no seu espelho fale a língua deles tente,se aproximar na escola não sí humilhando nunca, por favor!!!

Há e tem um filme que dá várias dicas de popularidade é o
Patricinha de outro mundo

  Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.O Filme além de dar dicas de popularidade, ensina que não é só isso que importa, assistam eu além de ter amado o filme, recebi várias dicas para mim mesma!!!
Podem assistir on-line, aqui vai o link:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-uma-patricinha-de-outro-mundo-dublado-online.html 

Entaõ é isso lindonas beijinhos!!! E boa sorte!!!



Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...