Image Map

28 agosto 2013

Dica de popularidade -1 diquinha-

Oi minhas lindas, hoje nós vamos começar a nossa 1° edição -Dica de popularidade- Vamos lá!!!!!

1° dica:
MUDANDO O VISUAL!!!!!

 Sei que algumas meninas precisam mudar o visual, e não sabem como, 1° comessem vendo as novas tendências da moda e o que está em alta nos últimos dias comesse com isso.

Lary mas na minha escola tem que usar uniforme o que eu faço?

Bom isso é fácil, basta apostar em acessórios como eu, e sem falar que não é só no visu que vocês devem se preocupar, devem também arrumar e atualizar cabelo e make se você não sabe como se organizar nesta parte é fácil também, eu postei um vídeo de make para escola e postei de penteados para escola e sempre posto isso make para escola, cabelo, look sempre posto tudo isso!! Aposte nos acessórios como óculos, tiaras, lenços, brincos colares e várias outras coisas que nos deixam mais bonitas e femininas há e tem também as unhas não se esqueçam de deixar tudo em ordem faça no máximo de 15 em 15 dias no máximo em meninas!!!! E pintem uma vez por semana certo? E olhem uma foto que tem toda essa preparação look, acessórios, unhas e cabelo
Lindo não? E meninas não se esqueçam que: Não devem cuidar dos looks só na escola, em todos lugares vocês devem se arrumar e se manter lindas em todos o lugares,
 ok?


Então foi só isso!!!  1° diquinha acaba por aqui depois vamos para a seguinte!!!!

Ass: Lary Carneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...