Image Map

31 agosto 2013

Saltos fechados ou aberto?

Oi minhas lindonasss, perdão não ter postado nada o dia todo :( mas eu não postei porque passei a metade do meu dia na casa de minha BFF Ví, mas ja tou aqui e vamos papear sobre:

Saltos você prefere como, Fechado ou aberto?

Bom, sabemos quê, tudo que é salto é bonito, não dizendo que toda menina deve gostar de salto e não dizendo que todos os modelos são lindérrimos, mas cada pessoa tem seu gosto!!! E nada no mundo é feio, Exemplo: Eu posso achar a Rauany linda de morrer, mais alguém vai achar ela feia por que todo mundo tem seu gosto como eu já falei, certo!!!

Mas voltando ao papo de salto aberto ou fechado eu prefiro fechado acho mas bonito mas uso o aberto também é lógico, ai vai fotos de saltos fechados e abertos, para verem que cada pessoa tem seu gosto e todos os dois modelos de saltos nos deixam mais lindas e femininas!!!



Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...