Image Map

08 dezembro 2016

Resenha de app: GloboNews

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês uma resenha de app. Já tinha muito tempo que não trazia esse tipo de post pra vocês, e hoje aqui estou eu! O app que separei pra resenhar pra vocês hoje é um app que ajuda a regular a vida financeira. Ele foi criado para auxiliar na hora de saber o que se tem o que se gasta. Depois de aplicativo eu tenho conseguido me organizar bem melhor. E saber o quanto tenho e o quanto posso gastar. É incrível.

Fotos:

O app se inicia assim! Pra acessar primeiro você coloca a senha. Quando eu baixei o app, eu configurei tudo certinho!
 

O inicio dele é na página da análise. Onde mostra o gráfico com as despesas, o saldo do mês. Quanto eu ainda tenho e o quanto eu já gastei.


Na página de incluir eu posso adicionar as minhas despesas, na receita o quanto eu ganhei e investimento o quanto de dinheiro que investi ou que não posso gastar. Como uma poupança.


Esses são os vários tópicos que o app tem, na hora de informar com o que vocês gastou o dinheiro!


 Já na lista, o app nos dá detalhadamente tudo o que fizemos com o nosso dinheiro durante o mês!


E por final, as opções onde muda sua senha, atualiza algumas coisas... E outras mais!

 E é isso amores. O app é perfeito, pra quem quer organizar a vida financeira. Ele nos deixa bem consciente do que temos ou não haha. Eu super apoio. E o melhor é que vocês podem baixar no próprio playstore de graça 😵😚😍


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...