Image Map

11 dezembro 2016

DGE: Marcela Tais

Oi Gatinhas!!

No DGE de hoje, eu vim compartilhar com vocês uma resenha sobre uma cantora que admiro muito. Admiro o trabalho e o ministério dela. São incríveis! Acho um tanto difícil vocês não a conhecerem, mas se não, hoje é dia de apresentar-lhes 😁

Fotos:


 Resultado de imagem para marcela tais

Marcelinha tem um ministério que inspira grande partes das jovens. Suas músicas com letras lindas cheias de poesia, amor e Deus fazem com que metade da juventude venha amar ouvi-la!

Ela a pouco tempo foi pedida em noivado, pelo seu noivo Alvaro. Onde os dois tem uma linda história de amor. A Marcela esperou muito tempo pelo seu príncipe e enfim ele  chegou. Ela fez até várias música em que fala sobre esperar em Deus a pessoa certo, para ter um bom relacionamento.

A minha música favorita dela é: "Voar"!
Ela fala sobre a saudade do céu e todas as vezes que á ouço, me sinto mais perto de Deus e de casa! Ela é indescritível.

Música:



O que acharam? É quase impossível de não gostar!

Esse é o link do canal dela para mais informações: Canal da Marcela. Clique aqui

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...