Image Map

07 dezembro 2016

Especial fim de ano: Planeje sua festa

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post de especial para o fim de ano! Estou muitíssimo animada para as festas desse ano. E quem não está, não é verdade? Se caso você não esteja animada, nesse post eu vou dar dicas e ideias para você mesma realizar uma festinha de fim ano. Afinal fim de ano sem festa não tem como! Vamos as dicas.

Fotos:


1. Amigo secreto.

É gente, vamos combinar! Amigo secreto ou oculto é de lei em todo final de ano. As pessoas fazem, na escola, no trabalho, na igreja e até mesmo na própria festa  de natal. Aqui em casa a minha família faz direto. Nos sentamos em volta da árvore de natal e trocamos os presentes e logo depois vamos jantar! É muito bom. E o melhor, todo mundo ganha presente 😍

2. Festa na piscina

Ah, não tem coisa melhor do que passar o fim de ano dentro de uma maravilhosa piscina. Imagina só no momento da virada do ano, a galera toda fazer aquele pulo épico na piscina? Quero muito. Vale super a pena alugar uma piscina se você não tiver um em casa. Fazer um churrasco, ceia e tudo de bom. O que acham? Incrível né?!

3. Reunião com amigos
Vamos combinar que uma boa ceia tradicional é indispensável. Afinal somos modernos a moda antiga!

4. Sair
No que eu falo sair, é de ir na rua. Ver os fogos de um lugar melhor. Em ar livre. Já fiz isso. E é muito bom!




Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...