Image Map

29 dezembro 2016

Guia para ter a festa perfeita

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um "Guia de como ter a festa perfeita".
Hoje separei as minhas dicas para que você possa ter uma festa incrível tomando alguns cuidados antes ou durante a mesma. Vamos as dicas...

Fotos:


1. Fixador e primer
Para início de post, a primeira dica é sobre make!  Uma dica MUITO válida para não ter que ficar retocando a make durante um evento é usar um bom primer no inicio e um bom fixador no final da maquiagem! Isso vai fazer com que a que você de inicio dure até o final da festa. Eu odeio retocar maquiagem, e essa é a dica que não abro não!

2. Pó translucido no batom
 Gente, não tem coisa mais irritante que aquela marca de batom que fica no copo quando bebemos algo. Sem falar que é só comer que o batom some, e você gasta uma bala inteira por noite de tanto que retoca esse danado. A dica para você não sofrer com isso, é usar pó translucido na boca. Isso vai fixar o batom na sua boca e além de deixar o mesmo matte! Essa dica é incrível. Pode apostar!

3. Rasteirinha na bolsa
Dor nos pés por conta do salto é ideal pra destruir a graça de qualquer festa! A minha dica para isso, é que leve em sua bolsa uma sandália baixa ou uma rasteirinha de dedo. Escolha uma que combine com seu look e pode usar sem medo no final da festa!

4. Roupa que dá trabalho
Tem coisa pior que vestido e/ou saia voando no meio povo a ponto de fazer com que você passe uma vergonha em público? Não. Não tem! Por isso você deve escolher a roupa segundo o lugar da festa. Se por acaso for um local aberto que corre vento, nada de saia rodada. Aposte em looks justos, calças. Isso irá evitar vexames 😂. Mas se o local for fechado sem perigo de vergonha, pode usar qualquer peça.

5. Segundo plano
Mas e quando a festa tá um porre e a única coisa que você quer é sumir de lá? A dica para essas tristes ocasiões é "celular". Então garanta que ele tenha: Bateria ( Leve o carregador por via das dúvidas), e fones de ouvido.

6. Internet
Ainda sobre celular, garanta que o local vai ter internet. Se caso não tiver, indico que compre um pacote de dados na sua operadora. No mínimo para usar o WhatsApp!


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...