Image Map

25 dezembro 2016

DGE: Minhas experiências com o natal

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um DGE! E nele eu vim contar um pouquinho sobre as  minhas experiências com o natal.

Fotos:



O natal pra mim, sempre foi muitíssimo importante! Desde muito sedo eu aprendi que o natal (Ao invés, do aniversário de Jesus) é a data em que comemoramos o aniversário de Jesus. Comemoramos por  Ele vir, aqui na terra como menino para que pudesse nos salvar! Motivo maior que esse não existe  💘😍

Porém, quando eu era criança amava a data pelo fato de que era a época de ganhar presente bom igual no aniversário. E eu podia pedir qualquer coisa de natal ( Assim como no aniversário). Infelizmente eu cresci e as coisas não são mais como antigamente 💔😓😂. Essa parte hoje não é mais tão importante pra mim.

Mas ainda assim, existe um parte do natal que me encanta! Além do primeiro motivo, a segunda parte que mais sou apaixonada é poder está com as pessoas que amo. Minha família por parte de mãe é super pequena ( e meus pais são separados, eu passo o natal sempre com minha mãe porque moro com ela 💗), e não costumamos comemorar o natal com uma grande ceia. Mas sempre nos reunimos para fazer um bom jantar. Tenho ótimas memória onde eu e minha mãe estamos desempacotando a árvore de natal, montando ela na sala, linda com presentes em baixo. O famoso espírito de natal invade os nossos corações. E são em momentos como esse que percebemos que temos tudo o que sempre precisamos e damos o real valor a família, aos amigos, ao nosso lar e a todas as coisas que temos hoje, somente porque Jesus veio a terra para nos salvar. Isso é incrível!

Sem contar que como o natal é o fim de ano, a última festa que temos no término de ano. A maneira perfeita de terminar o mesmo. Enterrando as coisas ruins, fazendo escolhas melhores e mudando as ações erradas. O natal é  incrível demais para passar em branco. E ele não precisa ter a maior festa para que não passe em branco. Mas pelo contrário. São as pequenas coisas que podem tornar a nossa vida feliz 💝


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...