Image Map

30 dezembro 2016

Pequenas alegrias: 5 Coisas que fazem minha vida mais feliz

Oi Gatinhas!!

 Hoje eu vim compartilhar com vocês um tipo de post que amo, que é falando sobre mim. E separei 5 coisas que fazem minha vida mais feliz! Vou falar de maneira aleatória. Espero que gostem. Vamos lá?

Fotos:

1. A primeira coisa que me deixa muito feliz é uma boa xícara de chocolate quente no frio! Gente eu amo frio. E a junção de frio com bebida quente, sendo que essa bebida é chocolate, me deixa muuuuuito feliz 💓
Resultado de imagem para chocolate quente tumblr

2.  Meninas, falem sério! Tem coisa melhor que abraçar quem amamos? Ainda mais quando é aquele abraço apertado e demorado. A, eles tem o poder de juntar qualquer coração quebrado quando dado pela pessoa certa, que sente o sentimento certo 💙

Resultado de imagem para abraço tumblr

3. Eu tenho que admitir que quando deixam comentários positivos aqui no blog ou no canal, o meu coração logo enche de alegria  e um sorriso brota em meu rosto. Não é surpresa, afinal vocês são incríveis!
Resultado de imagem para sorriso em frente ao computador tumblr

4.  Tirar fotos me deixa radiante. Além de postar inspirações para vocês a autoestima sobe pro céu 😂😂😂
Resultado de imagem para tirar foto tumblr

5. Essa última coisinha, eu sei que todo mundo fica feliz. Que é dormir sem ter hora para acordar. Tem coisa melhor nessa vida? É bem difícil de achar não é? Aquela sensação de estar dormindo, acordar e poder voltar a dormir. Há é incrível!

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...