Image Map

08 setembro 2016

Fotos da Pré-Festa de 15 anos | Vol 4

Oi Gatinhas!!



 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês as fotos da pré -festa dos meu 15 anos, que foram agora dia 03/06/2016! Bom amores, eu separei pra vocês por posts. Vou postar vários, para cada estilo e lugar de fotos. Serve muito pra se inspirarem, espero que gostem! E vamos lá...


Fotos:








Bom amores, espero que vocês tenham gostado! Eu ameeei as fotos, essas foram as primeiras e uma das minhas favoritas! Eu tirei aqui em casa mesmo. E a dica de hoje é que você faça suas fotos com o que você tem em casa, celular, câmera, fundo... Faça o seu melhor. E não precisa gastar não amores! Arrasem!

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...