Image Map

25 agosto 2016

Top 5 Músicas do momento

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post onde mostro as minhas músicas favoritas do momento! E hoje separei uma lista top 5 com minhas favoritas do momento! Lembrando que não fiz por ordem de favoritismo haha... Vamos lá :)

E para a 1° música, uma das que mais estou ouvindo nos últimos dias! Linda demais, amo de paixão e já ensaiando pra louva-la haha! A música, tem uma letra incrível, e eu amo a ideia de um casal cantando ela!

Eu creio em Ti- (Amanda Wanessa)



Em segundo lugar,outra que escuto a pouco tempo, mas já estou completamente apixonada! Ela é linda, e ótima pra se ouvir no meio de uma oração! <3

Faça morada ( Coral Kemuel )



A próxima que escolhi é uma muito, muito, muito especial pra mim! Cantei ela, na minha entrada da cerimônia nos meus 15 anos! Cantei com o príncipe, e canto muito na igreja também. Acho a letra dela muito significativa e parecida comigo. Além de ter cantado a primeira vez em um momento tão especial, me identifico muito com ela!

Santidade (Aline Barros)



A 4° música desse post, é uma que também tenho ouvido demaaais da conta! Ela tem uma letra inspirada em uma passagem bíblica ( Então já pode saber que é linda não é?). Ela é um tanto antiga, mas incrível e com mais de 17 MILHÕES de visualizações no YouTube! Demais né? :O

Efésios 6- (Anderson Freire)



E pra finalizar com chave de ouro, separei a minha música FAVORITA DA VIDA! Descobri essa música á uns três meses, e ela consegue falar tão forte de um lugar tão lindo e expressa lindamente a mesma vontade que tenho de ir pro céu. Não tem como ouvi-la e não chorar! Faria um post pra falar somente dela! NCRÍVEL define essa letra! Ouça ela, é um favor que me faz!

Voar- (Marcela Taís)



Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...