Image Map

26 agosto 2016

Faxinando e amando: Faça o momento da faxina no closet ser legal também.

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês as minhas dicas favoritas na hora daquela faxina no closet! Sabemos que closet e/ou guarda-roupa, na hora de organizar tudo direitinho pode dar um trabalhão! Por isso, hoje eu separei as minhas dicas pra fazer com que a faxina não seja uma atividade chata de rotina. Mas uma parte "legal" do seu dia. Se quiser saber como fazer isso (que pode parecer quase impossível haha), vem comigo...

Fotos:


1° Dica: De inicio, a primeiríssima coisa a ser feita, é colocar uma roupa bem confortável! Não a nada mais incomodo do que trabalhar ou fazer qualquer atividade que for, com uma roupa que incomoda! Então se preciso for, use ate mesmo um pijama. O importante é que fique bem a vontade!

2° Dica: Não esqueça também, de fazer um coque, rabo de cavalo, qualquer penteado que não te atrapalhe na hora da faxina! O mais indicado é um coque bem no meio da cabeça haha... Assim, não terá nenhum problema com cabelo no rosto haha :)

3° Dica: Essa é a mais essencial de todas. Não esqueça, nunca, jamais de colocar uma boa música! Musica, é vida haha! Tudo que faço coloco música no meio. A na hora da faxina ( Principalmente closet, que é organização.) não é diferente. Afinal faz que o astral do lugar mude e fique milhões de vezes melhor!

4° Dica: Use produtos indicados para a limpeza que vai exercer. Leve paninho pra tirar a poeira, vassoura, produto pra deixar lustrar os móveis, deixar tudo cheirosinho e etc.. Pode acreditar, que isso irá te animar bem mais.

5° Dica: Antes de começar a faxina, tente se inspirar em algo que te ajude a ter vontade de trabalhar. Pode assistir no YouTube vídeos de faxina ao quarto, ou até mesmo fotos de quarto e closet organizado. Pode acreditar, isso irá te ajudar muito na hora da preguiça. Até porque assim as imagens te entusiasmaram a fazer o mesmo, no seu cantinho!

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...