Image Map

24 agosto 2016

Semana 15 anos: Prévia das minhas fotos pré-festa de 15 anos

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, algumas novidades dos meus 15 anos. Afinal faltam apenas 1 mês e meio e eu estou muito ansiosa.eA pouco tempo mesmo fui conferir vestido, e comprei os saltos.
Pra hoje e pra matar a metade da curiosidade de vocês, cá estou eu com algumas fotos dos últimos ensaios fotográficos que fiz. E vamos as fotos..

Fotos:



Bom amores, a grande maioria das fotos tirei na minha própria casa. Só algumas que tirei fora. Porém a maioria montei no muro da minha casa, por ser bem grande e amplo.




Ah, sem esquecer de após o aniversário eu farei muitos posts. E neles e vou compartilhar todas as fotos com vocês 😍








Bom gente. Não precisa nem comentar que estou apaixonada né?! Haha
Logo mais espero poder gravar vídeos e fazer muito post com dicas pros 15 anos.


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...