Image Map

30 agosto 2016

10 Coisas que faria se dinheiro não fosse problema

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post falando sobre minha opinião e coisinhas sobre mim! E hoje vamos falar de uma coisa muito boa, mas em falta! Dinheiro hahaha

Hoje eu separei 10 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema.

Fotos:



1° Com certeza a primeira coisa que iria fazer era separar uma boa oferta ( UM ÓÓTIMA OFERTA) e bancar um reforma "uau" na minha igreja! Tenho muita vontade de ver ela mais linda do que já é. Então faria isso com certeza!

2° Reformaria minha casa na minha cidade natal, e sim a casa é minha! Deixaria mais linda do que já é também. Sabe a casa branca? Não chegaria nem perto na minha casa haha

3° Faria um closet  ENORME. Com tudo que a Barbie amaria ter hahaha... Sabe o closet dela? Tipo isso :)

4° Compraria carros e motos
Não seria um carro e uma moto, seriam inúmeros deles hahaha! Até um avião se possível hahahaha 

5° Contrataria toda uma equipe para assessoria do blog e canal (#sonho).

6° Abriria um provável negócio lucrativo na minha cidade. Com certeza apostaria aqui, e abriria não sei o que, quem sabe um boutique de roupas! 

7° Abriria uma ONG para animais abandonados. Com certeza apostaria em uma enorme reserva de cuidados para animais abandonados, e depois de bem cuidado os colocaria em adoção :)

8° Abriria um asilo de idosos na minha cidade, que não tem nenhum! Mas gostaria que fosse um lugar especial, de alegria, cuidados e amor :)

9° Bancaria geral.
Com certeza, NINGUÉM aqui em casa precisaria trabalhar se não quisesse. Afinal vamos combinar né? Se dinheiro não é o problema não teríamos problemas financeiros haha!

10° Realizaria muitas viagens e conheceria lugares que sempre sonhei. Como os Estados Unidos <3 

 

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...