Image Map

29 julho 2016

Resenha: Paleta Mega Nude

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um resenha maravilhosa. A quanto tempo que eu não trago uma resenha, em gente? Até eu tava com saudades de produzir.
E como na festa dos 15, ganhei muito produtinho legal, vamos ter muita, muita resenha. :)

Fotos:

Bom amores, essa aqui é a paletinha!


Ela é inteira de cores neutras ( sonho de consumo de toda maquiadora!) e bem pigmentada.


Os tons são lindos e acessos.


Como disse, foi presente de aniversário. Mas andei pesquisando algumas presos pra vocês. Eu achei até de R$ 25,00. O que achei muito em conta. Realmente vale muito a pena!


Lembrando que ela contem 12 tons neutros.




Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...