Image Map

03 agosto 2016

Reforma no quarto: Quarto de descanso.

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês a segunda parte do antes da reforma do meu quarto. E hoje eu vim mostrar pra vocês o meu quarto de descanso. Nele eu faço uma das melhores coisas da vida! Dormir. Hahaha...
Estudo, assisto televisão entre outras coisas mais. E vamos a fotos...

Fotos:

Esse aqui é meu criado do lado da cama. Com algumas fotos e outras coisinhas!


Essa decoração da parede tenho a muito tempo. E pretendo usá-la ainda.


Gente essa estante tá a maior bagunça mas o móvel em sí é lindo.


Aqui minha caminha. Melhor lugar desse quarto hahaha
Tem o banner central do meus 15 anos, decoração que ganhei de presente nos 15 também, e um gato intrometido de penetra.


Pretendo postar fotos da reforma o mais rápido possível 😂💙



Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...