15 janeiro 2016

Saia Midi com rasteirinha

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post de moda. E pra falar a verdade o post que trouxe hoje é de um assunto bem comentado, porém ainda assim difícil de se entender. E que várias de vocês ainda tem uma dúvida sobre, como usar, se posso usar, como fica legal e tais... Que é a saia midi com sandália baixa.

Fotos:


Muitas pessoas ficam naquela dúvida que mata na hora de vestir a saia midi. Como se fosse algo necessário usar a peça (que na verdade deve ser bem dividida e usada de várias formas) apenas com saltos. E até porque para nos cristãs é uma peça coringa no guarda-roupa!
O pior é que o nosso pensamento é sempre aquele que a saia midi só é usável se for com um salto ou alguma sandália alta. Porém ai que nos enganamos, a saia midi como qualquer outra peça que nos sentimos bem pode ser usada da forma que nos sentimos bem com elas. Entenderam? Kkkkk
Talvez tenha até complicado mais um pouquinho na cabeça de vocês! Mais o que eu quero dizer é que se você se sente bem com a peça pode buscar ótimas maneiras para usá-la com qualquer tipo de acompanhamento! Certo? Então vamos lá 😂😂


Bom amores,  eu trouxe pra vocês mais algumas opções de como usar a midi com sandália baixa. E quer saber fica Lindoo! Assim como se você gostar e quiser usar vai ficar mais linda do que já é!


Olha essa opção de cima que graça 😍😍


E tem as corajosas que apostam até em usar o sapatênis com saia pode isso? Enquanto a gente fica no medo de usar e ficar ruim haha



Uma dica maravilhosa pra quem é baixinha tem vontade de usar a midi com rasteirinha mais fica insegura, é usá-la com uma sandália mais cor da sua pele. Isso vai te alongar visualmente 😌

E pra finalizar, aqui tá o insta de uma linda que é a Lê Oliveira. Ela tem um canal de moda no Youtube que da dicas maravilhosas. Sigam ela no Instagram: @blogdaleoliveira



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...