Image Map

15 julho 2016

Batemos 3k no canal

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais uma conquista nossa. E eu tô muito, muito feliz!

Fotos:



Nós acabamos de chegar nos 3.000 inscritos e eu até chorei quando vi o número. Espero que venhamos a crescer a cada dia mais. E eu tô tão feliz, que não consigo nem expressar a felicidade hahaha...

Mais muito obrigada gente. Obrigada por tudo. Obrigada, por serem tão importantes pra mim. E se não fossem vocês realmente não teria canal, não teria blog não teria essa menina boba aqui haha, que ama vocês 💙

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...