Image Map

01 julho 2016

Bem-vindo Julho!

Oi Gatinhas!!

 E sim, hoje já é dia 1° de julho!  E meu Deus, o ano já passou da metade. E sem contar que depois de amanhã ( dia 03/07/2016) faz 1 mês dos meus 15 anos! Que foi uma das minhas maiores metas, não só do ano, mas da vida haha!

Fotos:



Mas então gente é isso! Que nosso mês seja incrível, cheio de bênçãos para nossas vidas. Muita alegria, saúde, dinheiro haha... E claro, o mais importante. Deus!

Bom, sempre que é novo mês eu coloco na capa, antes do dia 1° da minha agenda uma mensagem como ensentivo para mês.  E a mensagem desse mês é:

"Não dê chances á pessoas ruins. Ataque-as com sorrisos! "

Na minha capa do mês, também costumo colocar as minhas metas,  e datas especiais do mês. E julho (segundo as minhas expectativas)  será um mês incrível! Espero que pra vocês também.

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...