Image Map

22 junho 2016

Fotos da Pré-Festa de 15 anos Vol2

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês as minhas fotos da pré-festa de 15 anos Vol 2! Hoje separei um modelo de fotos que amo demais, que foram as que tirei ao ar livre! E ficaram apaixonantes! Olhem só...













Essa com certeza é a minha favorita dessa série! O que vocês acharam??


Como gosto de lembrar, tirei e editei todas as minhas fotos da pré-festa com meu celular ( L Prime )! Então, arrasem e escolham as melhores paisagens de sua cidade!



Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...