Image Map

06 junho 2016

Vestido e legging

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, mais post de moda "Tendências que amo"
E hoje eu separei uma tendência outono-inverno que estou usando e amaaando por demais. Que são esses vestidos mais curtos e soltinhos com laggings e sapatos, tênis, snackers.... Enfim! Eu estou amando e usando muito. Pelo fato que são gritantemente confortáveis e lindos... Hoje eu separei algumas inspirações pra vocês. Olhem só:

Fotos:

A primeira inspiração que separei foi essa incrível, e muuito fofa! Tipo uma combinação perfeita!



Umas das coisas que amo muito nesse estilo de roupa é, que pode ser feito o efeito cebola! Haha, não conhece? É vestir várias roupas, e dependendo do clima ir-o acompanhado. Você pode usar a legging, e se fizer calor só tirar! ;)



Essas são as combinações que mais amo. Amo usar, principalmente no inverno! Uso sempre com snakers! Postei uma foto, no meu instagram a pouco tempo, com um look que AMEI! Corre e confere: @larycarneiro13






E essas foram as minhas inspirações, espero que tenha ajudado e que tenham gostado! Mas por hoje é só!

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...