Image Map

09 junho 2016

Como divulgo o blog e canal

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês a minha maneira de divulgação do blog e do canal! Até porque é um assunto que vocês me perguntam de mais! Então hoje eu decidi mostrar como divulgo tudo, e sem gasta nada na divulgação :)

Fotos:


Então, para 1° dica de divulgação que uso e que você podem usar também, é pelo rede social - WhatsApp -. A dica é você participar de vários grupos de blogueiras, dicas e divulgação! E quando sair vídeo ou post, você divulgar! Porém a melhor dica é que faça uma divulgação que chame a atenção dos seus leitores. Com uma proposta animada e que deixe a pessoa curiosa em relação ao assunto da sua postagem! Uma dica incrível também, é que faça dentinários com números de amigos e até as pessoas que estão nos grupos e mande no privado por meio de transmissão! É muito bom também! Pode experimentar que eu indico.

Para 2° dica de hoje, é uma fanpage! É de lei se você tem um blog ou canal, fazer uma fanpage! Pra quem não sabe, fanpage é uma página onde você divulga e fala sobre o que quiser! E ao invés de pedido de amizade, as pessoas iram curtir a tua página. Entenderam? Haha, espero que sim!
Mas assim tendo sua fanpage, a cada postagem, você publica avisando as pessoas que te seguem que tem post ou vídeo novo. Desse modo eles iram visitar a postagem também! :)

3° Dica de hoje e um dos MELHORES são os grupos de blogueiras do fecebook. Em cada grupo pode se ter mais de 100 mil pessoas. Onde sua publicação e divulgação é bem vista e assim recebendo muito mais acesso e retorno.

4° Suas próprias redes sociais, são um ideia e dica muito boa também. Com seus amigos, instagram, perfil no facebook enfim!


E então meus amores, espero que tenha ajudado vocês! E é assim que divulgo as postagens aqui do blog e também do canal!


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...