Image Map

04 junho 2016

Minha festa aconteceu | 15 da Lary 03/06/2016

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, a resenha de como foi a minha festa
( Postei muuuitos snaps. Se você me adicionar agora ainda da tempo de ver muito coisa da festa! @larycarneiro13), ontem. Vim correndo escrever como foi. Afinal, foi ontem haha...

Fotos:

(OBS: Fotos da minha linha do tempo, no perfil pessoal! Logo mais teremos mais fotos )







Mas gente, eu nem acredito que aconteceu. Meu sonho se realizou! E o mais importante de tudo é que as pessoas que mais amo , estavam ao meu lado! Queria agradecer todo mundo que se compareceu, que me ajudou! Foi tudo muito importante pra mim. E tudo muito lindo. Amei cada um dos melhores detalhes.  E tudo que foi me dado... De abraços a sorrisos. De sorrisos a presentes! Tudo está bem guardado aqui no meu coração!


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...