Image Map

20 junho 2016

Look do dia: Preto e branco básico e lindo

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um Look do dia! E hoje eu separei, uma combinação  LINDA e sim  muito usada! Que na grande maioria das vezes 99,9% delas, nunca dão erro na hora do uso!

Fotos:

Então meus amores. O look foi montado muito rapidinho, por ser muito básico. Escolhi uma saia branca lápis, e uma bata preta com detalhes em dourado, como podem ver! Eu ficou morta de amores.



O que acharam?


Sem contar que o salto conversou muito com a blusa. Na cor e detalhes! APAIXONEI <3




Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...