Image Map

03 julho 2015

Ensaio de fotos com o bebê mais lindo do mundo 28/06/2015

Oii gatinhas

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês um post, como se fosse  um diário de blogueira, com algumas fotos que tirei com a Mel! Que pra quem não sabe é minha sobrinhas! Espero  que gostem :D

Fotos:


Todas as fotos, foram tiradas na casa d bisavó da Mel! Por isso esse verdinho lindo atrás!




Foram todas tiradas no meu cel, e eu editei mais com contraste, brilho e automático..





Pareçe uma boneca né? Esse dia foi no niver de 1 ano do amor, dia 28/06/2015! Por isso eu compartilhei todas aqui :D


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...