Image Map

14 junho 2016

Como não cair na rotina Vol2

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post com dicas para não cair na rotina! O nosso último post sobre o assunto foi muito bem visitado, por isso decidir trazer o volume 2, no mesmo assunto. Não esqueça de visitar o 1° post as dicas estão INCRÍVEIS! Como não cair na rotina!  Espero que gostem :)

Fotos:


1° Dica: tente não fazer a mesma coisa todos os dias
Bom, pessoas que não fazem a mesma coisa todos os dias, não caem em uma rotina nunca! Até porque cair na rotina é justamente fazer as mesmas coisas todos os dias! Então, tente separa suas atividade semanais em um ou dois dias na semana! Principalmente as donas de casa, que sofrem muito com rotina! Podem separa dias para faxinas, dia pra deixar comida e/ou trabalho organizado enfim.. Sortir suas atividades NECESSÁRIAS em dias semanais. Assim além de não ficarem cansativas, ficam bem mais saudáveis aos nosso olhos, se é me entendem haha.

2° Dica: Separe um dia seu
Eu costumo sempre fazer isso, até porque não tem jeito de cair na rotina em certas atividades, como escola que vamos todos os dias, ou ensaios na igreja que são todas as semanas! Mas tirar um dia, para não fazer NADA é muito bom haha! Quem tem horário corrido sabe bem o que eu falo. Na segunda-feira, eu simplesmente não faço nada. Desligo o celular, coloco em modo de voo e fim! Durmo, ou assisto. nem saiu do quarto. É bom por demais!

3° Dica: Evite fazer as mesmas coisas nos horários lívres
No 1° post desse tema dou ótimas dicas para isso, então corre lá e confere :D
Dicas para não cair na rotina: Clique aqui!

4° Dica: Programas
Marque com as amigos, faça sozinha, em casa, na rua, em qualquer lugar que for. Mais mude, passei, corra! Simplesmente se divirta :)

E essas foram as dicas de hoje meus amores, espero que tenham gostado! E que tenha ajudado :)


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...