Image Map

11 junho 2016

Como dormir e não marcar os cachos

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês 3 dicas muito boas, para dormir que não marcar os seus cachos, ou o seu ondulado! Eu uso e me dou muito bem. Por isso vim aqui indicar a vocês! E vamos ao post..

Fotos:

Para a minha 1° dica, a que mais uso, por praticidade e por ser muito boa, é na hora que for se deitar, levantar todo o cabelo para cima! De forma que os cachos não massem. Dá muito certo e eu indico muito. Coloque todo o seu cabelo, para cima como se fosse fazer um rabo de cavalo. Tanto atrás, como dos lados! E prontinho :)



2° dica é fazer do mesmo modo que a 1°, porém no final prender como uma fita de seda ou cetim. Pois não marca o cabelo. E assim os cachos passaram anoite intactos ;) É assim também chamada dica/cabelo de abacaxi



Para 3° dica é uma muito boa, não somente para proteger os cachinhos, mas também para proteger o cabelo do frizz! Que são os travesseiros com capa de seda ou cetim. Por ser um pano lisinho, ajuda muito pra quem se mexe muito ao dormir. Deixando o cabelos sem os embaraços causadores de frizz e na indurabilidade dos cachos!




E então meus amores, essas foram as minhas dicas de hoje! Espero que tenham gostado e que as diquinhas sirvam. Lembrando que pra quem não se mexe muito a 1° dica é muito boa. Pra quem se mexe em média, a segunda é a indicada, e pra que se mexe com frequência durante a noite a última é a melhor!

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...