Image Map

14 junho 2016

Look do dia: Meus 3 vestidos dos 15 anos

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês o tããão esperado post dos meus looks de 15 anos! Haha
Sei que todo mundo por aqui tava bem ansioso pro post. Por isso cá estou eu com mais um post de looks! E esse, vamos combinar, bem especial pra mim!

Fotos:

O 1° foi esse da recepção! Gente, eu amei esse vestido. Um dos meus favoritíssimos. Eu mandei fazer na costureira ( Segredo de estado: Ele é dois em um. Mas não tenho foto do curto aqui pra vocês. Logo postarei ) e achei um dos mais lindos! Que bom, que vai ficar aqui comigo :)
A maioria do pessoal tava me falando que ficou bem maduro. Mas é porque estava com o coque e quase nada de sombra e batom. A make completa mesmo, fiz na cerimônia


Já o meu 2° vestido, foi o do cerimonial. Que MEUS DEUS QUE PERFEIÇÃO! Gente, não tem nem como explicar. Eu amei de mais. Fiquei toda princesa da disney hahaha
 Ele foi assim: Inteiro azul tifanny. Parecendo de cigana haha! De manguinha, e pedrarias e rendas na frente. Cheio de babados e camadinhas! Apaixonantemente apaixonante ( Foto que convidado me mandou! Logo teremos mais fotos )


E para 3° e último vestido da festa, foi um que troquei ainda no meio da cerimônia. O mesmo azul, porém troquei somente a saia. E fiquei o resto inteiro da festa com ele. Achei um amor. Vontade de guardar e não dá pra ninguém nem ver! Olha a egoísta hahaha!
OBS: Ignorem essa pessoinha ao meu lado. É uma das melhores fotos para ver o vestido. Então hahaha


E esses foram os meus "4" vestidos da festa! Eu amei todos, e pra mim foi incrível! Agora é com vocês! Corre e compartilha com a amiga que quer inspirações para os vestidos dos 15. Me conta também qual dos 3 você mais gostou. Comenta aqui em baixo ;)


Logo mais farei um vídeo com todas as informações, de como escolhi, onde o preço e tudo certinho! Aguardem 



Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...