Image Map

23 fevereiro 2016

Minhas 5 fotos favoritas do momento

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês as minhas 5 fotos favoritas do momento. Á um certo tempo atrás fiz um post assim, e vocês gostaram muito. Então hoje farei mais uma vez e e espero que gostem :-D

Fotos:

A 1° é essa que está na capa do canal e da fanpage 💙


A 2° é essa que assim,  a pessoa é apaixonada. Tenho vontade de não parar de olhar. E quando revelei ficou parecendo que era pintada haha, INCRÍVEL.


E essa tirei ontem e já estou amando!


Nooossa essa aqui decifra o GELC ( Grupos a mocidade da minha igreja )
Admiro ela,  e quando a vejo lembro de bons momentos. Por isso fiz questão de revelar uma e deixar bem na minha cômoda ao lado da cama.


E a última é essa que tirei no finalzinho do ano passado. E amo o sorriso sincero que dei. 💙


E aiii gente? Gostaram das fotos? Espero que sim 💙





Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...