Image Map

22 fevereiro 2016

Como não se apaixonar?? Estojo CASEIRO de laço

Oi Gatinhas!!

 Hoje, eu vim compartilhar com vocês O post pra quem quer arrasar com o estojo com o volta as aulas. Que as minhas, por algum acaso voltam amanhã. Master animada ( SQN ) 😂😂
E vaamos ao post...

Fotos:

Olha só que amoooooooooor de estojo gente! Eu assim, estou master apaixonada. Sabe, minha cara?? Então 😂😍👏


Eu que escolhi o tecido pro meu estojo, até porque como é caseiro é ótimo, pra fazer da cor que você quiser.. Quem sabe até fazer um dinheiro se fizer sucesso na escola. Pois sei que vai fazer ;-)


E outra coisa que super gostei haha, foi que se não quiser fechar o estojo como laço ele pode muito bem virar uma alcinha. É muito bom pra quem gosta de levar o estojo pro intervalo, ou retocar a make no banheiro. #ALaryAprova


E como prometido aqui vai o vídeo do DIY de como fazer o estojo. E lembrando que eu não gravei porquê fiz na costura, e no DIY ela usou a cola de tecido, que sim é muito bem usável. 

Vídeo: 




Espero que ajude 💙

E aqui o vídeo do meu material escolar: 




E então meus amores, o que vocês acharam? Espero ter ajudado!


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...