Image Map

25 janeiro 2016

Look do dia: Vestido azul/ Prévia dos #15DaLary

Oi gatinhas!

No post de hoje eu trouxe pra vocês mais um look do dia. Assim como era de costume para a nossa segunda! E Hoje eu trouxe pro look uma prévia das fotos que tirei pros 15! Então espero que gostem :)

Fotos:
Esse look foi com esse vestido maaais que lindo, que me deixou totalmente apaixonada por ele!
Ele é justo, porem tem como se fosse um cropped de renda azul por cima! ♥


A pessoa já é louca por azul e por renda! Ai um vestido desse é tentação hahaha


Usei ele com esse salto nude! E um super brincão em tons de verde :)


Pessoa mais apaixona e feliz que eu não tem nesse momento hahahaha


E é isso meus amores! Espero que tenham gostado como eu gostei! 



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...