Image Map

19 agosto 2015

Resenha caneta delineadora AVON

Oii gatinhas!

No post de hoje eu vim resenhar sobre um produtinho muito útil e que facilita a vida de quem não vive sem aquele delineado, do simples ao gatinho! E euuu aqui, sou uma dessas pessoas :)
Sempre quis comprar uma caneta delineadora e nunca tinha feito o pedido. Fiz o pedido três vezes e não veio, até que chegou e eu não deixo de usar!

Fotos:

 E essa é a caneta amor!



Ele tem o bico bem fininho, o que ajuda muito na hora do delineado. A primeira vez que peguei não gostei muito, estranhei e tal.. Mais um duas aplicações depois eu já estava acostumada e ai a gente pega as "manhas" haha..


Ele é a AVON como falei, e eu não lembro o preço ao certo! :/
Mais que me lembre não passa de R$ 30,00


A única coisa que não gostei é a durabilidade!  dica que dou, é que façam a aplicação e apliquem sombra preta por cima com um pincel chanfrado, ou outro delineador por cima. Isso ajuda na duração!  Sem falar que corretivo e fixador antes da aplicação ajuda muito!


Aqui eu mostro que o traço sai fininho, grosso, médio! Só ter prática!


No olho:
Ameeeei <3

E então minhas lindas o que acharam? Eu amei o delineado e indico a vocês! A única coisa que não gostei é a durabilidade como falei! Mais a gente dá jeito em tudo certo? Hahaha...



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...