Image Map

20 agosto 2015

Almofada de emoji

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês uma diquinha maravilhosa pra quem está afim de dar um "up" no quarto. A ideia e maravilhosa e o melhor é que você mesma faz.. E olha, sem gastar quase nada! Sim estou falando de almofadas de emoji, ou emoticons ( Mesma coisa no final né? haha ). Eu mesmo estou louca pra fazer as minhas! Tenho certeza que vai ficar um amor. E sim, já vou mudar o qaurto de novo! Quase não dá pra acreditar, mais okay! Hahahaha...

Fotos:

Eu separei pra vocês algumas fotos pra se inspirarem, e sim! Se apaixonarem <3

Essa é com certeza uma das primeiras que vu fazer. Ont linda de mais *__*



Essa aqui?? Nem se fala hahaha



Olha como fica uma fofura <3



Não tem como não amar



Gente, vocês que etão achando que pode ser difícil de fazer, mais não! è muitofácil. A linda da Maanuh Scotá ensina nesse vídeo! Pra ver basta "Clicar aqui"

E é isso meus amores, confiram o tutorial e me contem o que acham da ideia Aposto que se fizerem o resultado vai ser ótimo <3

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...