Image Map

18 agosto 2015

Moda evangélica: Camisa jeans e saias

Oi Gatinhas!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post de moda evangélica! E hoje eu vim falar e passar para vocês algumas inspirações de looks com Camisa jeans e saias!
Eu comprei nesses dias, uma camisa jeans e pode ter certeza que logo vai ter look aqui para vocês, mais por enquanto isso não acontece, vim mostrar alguns looks lindos com camisa jeans. Com saias elas ficam mais lindas ainda. Ponto para nós evangélicas. Olhem só.

Fotos:

Vi muitas inspirações com sais de animal print! Eu gostei. Achei uma ótima idéia. Afinal as camisas jeans são ótimas, por que combinam com qualquer cor de saia ou parte de baixo!



Outras inspirações com essas peças, são usando as saias midi! Um ótima ideia. Lindo e composto :D



E porque não camisa jeans com saia jeans?? Vamos ousar meninas haha..



Outra inspiração que achei muito linda, foi com saias longas! E meu DEUS. Cada uma mais linda que a outra!



Gente, vamos combinar que não poderia faltar era um look básico, com uma saia preta ou cores neutras. Vale muito apena investir!



E então meus amores, o que acharam do post? Espero que tenham se animado com as camisas. Que são puro amor <3


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...