Image Map

26 agosto 2015

Resenha: Batom AVON

Oii gatinhas!

Hoje aqui estou es, trazendo mais uma resenha pra vocês! Sei que amam ;)
E a resenha de hoje é de um novo queridinho da Lary <3
O batom é muuuto bom. E eu? Claro! Vim resenhar tudo pra vocês :)

Fotos:

E esse é o batom..



Olha que lindo gente! ( Deu pra perceber que a pessoa tá apaixonada né? Hahaha.. )
Nem sei por onde começar. A cor é linda hidratação e duração nem se fala!
A-P-A-I-X-O-N-E-I


Ele é da AVON color trend. E o preço tá muito bacana. ( Comprei na promoção *__*)


Ele é uma cor linda, nem tão escuro e nem tão claro! Médio. Digamos assim :D
E o cheirinho dele? É bem gostoso


A cor é MALVALJAU. E é linda <3


E o resultado? O melhor possível *__* <3



E então minhas lindas, o que acharam? Gostaram? Eu dou minha aprovação.Batom maravilhoso mesmo ;D





Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...