Image Map

23 agosto 2015

Eu escolho Deus!

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o DGE da nossa semana!
E hoje eu vim falar de um tema muito comentado e discutido pela mocidade de hoje em dia! Porque muitas pessoas, jovens.. Ainda tem dúvidas de escolherem a Deus pelo fato de que pra elas a partir do momento que aceitarem a Jesus como seu único Senhor e salvador, as coisas vão mudar de mais.

A vida delas será totalmente diferente! Vão perder amigos, não poderão ir a festas, beber, fumar... Entre outras coisas que a sociedade juvenil, acha.. Legal!
Okay. Eu já sofri muito por isso. E até hoje sofro. Afinal as pessoas se jugam e jugam o que vão fazer pelo que as pessoas e os outros ao seu redor vão achar! Porque hoje em dia as pessoas não fazem as coisas pensando em Deus, mais nas pessoas ao seu redor! An?? Como assim Deus não é mais importante que as pessoas?

Pois é. Muitos jovens não aceitam a Jesus porque a família, amigos e conhecidos o jugariam por deixar o que o mundo oferece de "bom"  para ser um crente!

" Meu Deus! Olha a menina. Tão nova, sendo crente. Tinha era que curtir a vida na mocidade!"
" Coitada! Olha só. Com o corpo tão bonito usando essas roupas de velha."
"Só vive pra igreja"
"Você tem que viver querida!"
"Não vai pra nenhum lugar. Só pra essa igreja"
"Também, você não pode fazer nada"

Ei, crente! Tenho certeza que já ouviu uma dessas frases. Eu escuto todos os dias. Mais o que quero passar pra vocês, é que não devem se convencer pelo que as pessoas falam e lhe jungem!
 Afinal a própria bíblia nos manda, pegar a nossa cruz e que siga.. A Jesus  
 "Há você é chata porque é evangélica? Sua igreja não permite nada? "

E você ainda da ouvidos a esse tipo de pessoas?? Olha, não é por nada não. Aliás, é por tudo sim. Elas só querem te afastar de DEUS. Não merecem que você coloque em dúvida seu pensamento cristão pra pensar no que as pessoas falam.
Se é porque você não é descolada nem tem muitas curtidas nas fotos ou usa essas roupas de "velha" .. Isso não vergonha nenhuma. Afinal você sabe o real motivo por qual negou o mundo e contia negando. Mesmo nas circunstâncias em que o mundo se encontra, você tem que continuar firme e mesmo que todos falem esse monte de besteiras, tenha em seu coração que Jesus é o real motivo pelo que nega ao mundo. E a cada dia escolhe a Deus!

Então, princesa não desiste! Não se abata por besteiras e pessoas sem o conhecimento de Deus! Lembre que uma princesa tem que estar de cabeça erguida Ou então a coroa cai.


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...