Image Map

10 agosto 2015

Look confortável e lindo pra usar, abusar e reabusar no inverno

Oii gatinhas!

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês um look do dia! Por qu estou em falta com vocês aqui no blog né? Mais eu peço perdão e peço que tenham um pouco de paciência, estou me esforçando pra postar pra vocês! De verdade.
Mais vamos ao look de hoje??

Fotos:


Bom gente, o look é bem básico mais muito meigo. Nele eu uso uma cacharrel de lã, uma saia jeans,  minha bota de cano curto e uma tiara amarrada vermelha de bolinhas! <3


Look totalmente confortável e quentinho <3


E o laço deu um toque muito lindo e meigo! Ameei *--*



E então amores o que acharam do look?? Eu sinceramente achei muito confortável. Coisa que mais amo, roupa confortável + roupa linda= Lary feliz ;) <3



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...