Image Map

09 agosto 2015

DGE: Meus palestrantes favoritos no youtube

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês uma coisa mais pessoal que nunca compartilhei com vocês e nunca tinha pensado em fazer um post sobre. E como estava pensando em fazer o DGE da semana, achei o assunto maravilhoso e ótimo para um DGE. Que é sobre os meus palestrantes favoritos! Pra quem ainda não sabe, passo horas e horas vendo palestra no youtube! E realmente são edificantes. Amo vídeos sobre o universo feminino mais agradeço a Deus pelos vídeos de palestra, para jovens, sobre namoro cristão, família.. E tantos outros assuntos maravilhosos. Mais vamos lá

Em 5° lugar, comecei a assistir palestras abençoadas dos Congressos das Mulheres, com a participação da querida Ana Paula Valadão. E indico a vocês pesquisarem além de dicas de como de comportamento na igreja e fora dela, passam mensagens edificantes e maravilhosas, graças a Deus



Em 4° lugar amo, ver não palestras mais pregações do Pastor Marco Feliciano, que um homem que admiro muito e que nos trás palavras maravilhosas da parte do Senhor!



Em 3° lugar, gosto muito de assistir as palestras da Missionária Isa Reis, que uma grande missionáia No youtube tem palestras incríveis e que vocês realmente precisam ver! Uma que gosto muito, é uma que fala que somos "Jardins Fechados" vocês devem ver.



Em 2° Lugar, não é em si palestras, mais sim vídeos com mensagens abençoadas e engraçadas. A linda e abençoada da Fabiola Mello, sempre com seus vídeos edificantes e engraçados. Um dos meus canais evangélicos favorito, sem duvidas haha..




Em 1° lugar em palestras, com certeza é o Pastor Cláudio Duarte com suas palestras muuito divertidas, engraçadas e cheias de ensinamento e aconselhamentos. A maioria sobre vida conjugal, sonhos entre outros assuntos! Eu indico muuito muito mesmo. Se verem não se arrependeram. Tenho certeza ;)

 

E é isso meus amores, espero que tenham gostado o vídeo, e que pesquisem mais sobre essas pessoas maravilhosas, com ministérios lindos que abençoam muitas pessoas. E espero que você seja uma delas!


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...