Image Map

05 agosto 2015

Cronograma capilar: Nutrição

Oi gatinhas!

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês como eu faço a minha nutrição do cronograma capilar!
Pra quem não viu o nosso último e primeiro post da serie basta "Clicar aqui" para ver e entender melhor sobre o assunto.

 E vamos ao DIY de como faço a minha nutrição semanal do cronograma! E vamos lá..

Fotos:

Vamos precisar de, uma máscara de hidratação, qualquer óleo que tiver! Pode ser de coco ou de oliva, entre outros, um potinho e uma colher!

Primeiro, basta despejar um colher de sopa do óleo na vasilha! Lembrando que isso dependerá de como é o seu cabelo e o tamanho. Se ele é seco, oleoso, misto.. Se é pequeno, médio ou grande..
De inicio eu coloco uma colher de sopa..


Depois meia colher de hidratação. Eu usei duas máscaras.Os nomes estão no final do post..


E mais meia colher da outra máscara


E ai é só fazer uma mistura. E mexer beeem!


Depois da mistura, lave o cabelo com um shampoo ( Eu usei um anti resíduo! Esqueci de fotografar :/ ) e aplique a máscara.. Deixe de 30 minutos a diante e enxague com um condicionador, pra fechar a cutícula do fio!

Aqui estão as máscaras:
Mega Form com óleo de argan e macadâmia
E a da Fio dream

E esse foi o resultado final: Meu cabelo, ficou hidratado, soltinho e desembaraçado! Ameei 



E é isso meus amores espero ter ajudado e que façam em casa também.



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...