Image Map

07 junho 2015

DGE: Algo que falhei, mais aprendi com isso

Oii gatinhas!


No post de hoje eu vim terminar a nossa seção sobre TPM aqui no DGE! E sim, já enjoaram do assunto? Porque temas sobre, é o que não e falta pra comentar! Hahahaha...
    Prometi no ultimo post que nessa semana eu iria falar sobre o meu testemunho a respeito de coisas que fiz por impulso e porque estava de TPM e extrapolei ( Pra meu azar )!



Bom vamos começar a história do começo( Não do fim hahaha )
Era uma vez um menina morta de cólica e com TPM ( Pra variar ), foi pro ensaio da mocidade com a maior boa vontade do mundo.. Em ensaiar a musiquinha do culto de domingo! ( Era um vez?? É isso mesmo produção? Hahaha)
Continuando.. Eu tinha ida pro ensaio no sábado a tarde até que duas amigas da mocidade foram ensaiar uma música que elas iram cantar! Enquanto isso, eu e uma amiga, tínhamos ido se sentar nas cadeiras do salão da igreja! No templo.. E a gente começou a fazer o que? Conversar sobre o culto das senhoras?? Ler a bíblia?? Não Brasil! Mexer no celular! Hahaha.. Pois é.. Ai acabou que o líder da mocidade (  Que por algum acaso, é meu padrasto ) já nos tinha avisado que não era pra mexer no celular.. A 1 milhão de anos atrás. Mias tinha avisado. Eu já tava bem da stressada, porque estava de TPM?! Sim! E ai ele foi e brigou com a gente! Ai o que eu faço? Dou uma daquelas boas respostas.. E o que aconteceu? Fui disciplinada. E pra piorar, quando ele me disse, eu falei:
-Por mim!
Jesus.. Quando eu me lembro do que eu fiz, meu DEUS! A vergonha é tanta que não cabe dentro de mim.
E sim, foi um rebuliço na igreja..  A minha disciplina, foi só do culto. Não cantei nem, na mocidade, nem no  ministério de louvor! Acabou que a mocidade não teve a oportunidade, e eu só não cantei no ministério de louvor! Depois do culto teve reunião com o pastor e os líderes da mocidade, eu cumprir a disciplina e pronto acabou( em partes )! Claro que eu só respondi porque estava de TPM e muuito stressada. Por isso hoje em dia, tento me controlar pra não esfaquear um ( Repreende Jesus )! Mais é bastante complicado. Principalmente pra mim, que tenho que dar exemplo na igreja, porque além de ter mais tempo de evangélica e na mocidade, o meu padrasto é o líder! Então, vocês sabem como é!

Hoje em dia eu sei controlar os ânimos, e se vocês não viram o último post da série, dando dicas para controlar emocionalismo ao excesso, stress ao excesso e tudo ao excesso na TPM Corre e confere Clique aqui




Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





2 comentários:

  1. Extressar na TPM? Quem nunca né? Adorei o post. Sei bem como é. Também sou filha de pastores, então temos que dar exemplo mesmo. Por onde a gente passa, as pessoas se espelham na gente. Então, temos que tomar cuidado ♥

    Mas também já passei por poucas e boas na TPM tbm hahah

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigah! Nem me fale.. Hahaha
      E que honra ter seu comentário aqui amr! Primeiro comentário, com o blog de roupinha nova <3

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...