Image Map

18 maio 2015

Look do dia: Saia jeans no frio?? Duas opções do look com camisas

Oii Gatinhas!

No post de hoje trouxe um look do dia ( Graças a DEUS, conseguir trazer na segunda! ( Pula Brasil! E sim "()" no "()" porque eu sou dessas! Hahahahaha idiota hahaha )Tá parei ) com duas opções de look para o frio, com saia jeans! E essa é uma minha nova!
 E eu corri antes de ir pro ensaio da mocidade no sábado, pra fotografar pra vocês e hoje na segunda ter post quentinho aqui no blog! <3

Fotos:

Bom, suas lindas, esse é o look!
Nele eu uso a saia ( Que estou apaixonada ), uma camisa da "Marisa" um brincão que estou apaixonada também <3, e um salto suuper fofo que tenho a 1Milhão de anos atrás haha!


Aqui vocês podem ver melhor <3


Coloquei a camisa, meio pra dentro e meio pra fora! Pra ficar mais um "estilo bagunçadinho" sabe? Amei <3


E para a segunda opção, usei mais um dessas camisas lindas que amo! E investi mais na cor dela ( Que sim, suuuper chamativa ) e soltei o cabelo. Não usei nenhum acessório, e só a camisa chamou todo a atenção! Quem olhar pra mim, a primeira coisa que vai focar é na camisa!


Usei a mesma sandália também <3




A saia <3




Fotografa mais linda da vida *_*


E  pra finalizar, usei uma opção com minha bota de cano curto ( Que vocês já estão mortas de cansadas de ver.. Mais fazer o que? É a vida! ), e achei que ficou muuito fofo


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





E então amore,s o que acharam das inspirações?? Espero ter ajudado. No frio usei e abusem de saias e camisas! Acho que ficam lindas de morre <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...