Image Map

17 maio 2015

10 Coisa em que acrediro

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um post que nuca vi em nenhum blog e que achei a ideia bem legal, e vim compartilhar com vocês 10 coisas em que acredito! Quase como se fosse uma tag. Espero que gostem <3



1. Acredito que: O meu DEUS é real
 Acho que a coisa mais importante.. Aliás, tenho certeza que a coisa mais importante em minha vida, é a fé que tenho em DEUS! Nunca desisti ou achei que Deus não fosse comigo, sabe? Amo isso. E agradeço sempre por DEUS ter me dado essa fé :D

2. Acredito que: Ainda existem pessoas maravilhosas nesse mundo de ponta cabeça
Sei que em meio a tantas dificuldades talvez as vezes pensamos em desistir de achar uma pessoa legal e tal! Mais creio em DEUS e sei que ainda existem pessoas maravilhosas por ai.. A fim de serem encontradas!

3. Acredito que: Existe amor verdadeiro
Por mais incrível que pareça.. Sim eu ainda acredito em amor verdadeiro. E o mais puro de todos, foi o de DEUS com o muno! " E DEUS amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo o que nele crer, não pereça.. Mais tenha a vida eterna"

4. Acredito que: Nada é por acaso
Tenho certeza que nessa vida, nada acontece por acaso. Tudo na vida tem uma razão. Talvez o que acontece, a gente não compreenda hoje, mais amanhã entenderemos!

5. Acredito que: Por meio da fé tudo é possível
A nossa fé é a nossa maior aliada. Sempre soube e acreditei que a fé pode mover montanhas! Então creia. Deus é contigo <3

6.  Acredito que: Tudo o que fazemos com amor sai melhor no final
Sempre acreditei que colhemos o que plantamos! Então quando fazemos as coisas com amor e dedicação, no final os frutos serão os melhores! Exemplo mesmo, o blog e canal. Sempre fiz tudo com muito amor. Então agora recebo o retorno de todo o meu esforço e carinho com os dois <3

7.  Acredito que: Tudo o que queremos podemos conquistar
Se a gente deseja uma coisa de verdade mais acha difícil e desiste antes de lutar, aquele objetivo fica cada vez mais distante! Então sei que a cada coisa que desejamos ter, podemos conseguir com nosso esforço e força de vontade :D

8. Acredito que: Você faz a diferença
As vezes achamos que temos que ser igual ao resto das pessoas porque elas acham e fazem as coisas de uma tal forma. Mais não! A nossa opinião faz toooda a diferença. Eu mesmo, hoje se não concordo com uma coisa, não sou obrigada a fazer pelo fato de que todos fazem. As vezes outras pessoas concordam comigo, mais não tem coragem de se expressar.. Que é um direito nosso. Então nada de medos<3 *__*

9. Acredito que: A nossa força vem de DEUS
Tudo o que temos, tudo o que conseguimos, tudo que podemos fazer, devemos agradecer a Deus! Pois ele é o único que nos permite a tudo isso!

10. Acredito que: As escrituras da bíblia são todas verdadeiras
Pra fechar com chave de ouro, uma das ciosas mais importantes e que acredito, é na bíblia. Pra mim, tudo na bíblia é real! Tudo aquilo aconteceu. Acho isso, porque sim, realmente aconteceu. Então confio e acredito em tudo que está na bíblia. Principalmente na vinda de Jesus.

E é isso amores, espero que tenham gostado do post :)

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...