Image Map

02 fevereiro 2015

Parcerias novas

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês as minhas novas parcerias com blogs! Bom meninas, se vocês perceberam, eu adicionei vários blogs para a minha listinha de blogs parceiros, e nunca vim aqui, falar sobre isso com vocês! Então, no post de hoje eu vim falar sobre um pouquinho de cada um deles, para que vocês, conheçam um pouco! Okay? Então vamos lá...

1°. Slime

Auzilene Oliveira

Bom gatinhas, para 1° blog que vim comentar, separei o Smile  que é o blog de uma linda que também é leitora aqui do GM, a Aulizilene. Bom, meninas o blog dela é maravilhosos e  as coisas que mais gosto é a frequência de postagens. Ela posta como eu! Todos, os dias tem posts.. E um post melhor que o outro, vocês tem que ver!

2°.  Aloha Lindas

Minha foto

O segundo blog é o de duas amigas da igreja, Emily e Nathy! Elas estão começando agora e são umas lindas cheias de criatividade! Muuuita criatividade e alegria. Vocês tem que ver hahaha.. A cada dia o blog delas melhora e cresce...

3°.  Júh Araújo



E para o 3° e último blog desse post, vim falar também sobre um blog de uma amiga, e o blog dela é um blog dedicado a jovens cristãos com postagens realmente maravilhosas ( Já passei lá hoje e o post está maravilhoso ) e que nos ajudam muito em nossa vida espiritual!

E é isso gatinhas, esses foram os novos blogs que fiz amizade e espero que passem para conhece-los



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...