Image Map

16 junho 2014

Looks de inspiração para copa

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, com eu prometi, eu vim compartilhar com vocês, looks que servem de inspiração para o jogo de amanhã! Ontem eu compartilhei, algumas ideias de makes, e como prometi que hoje iria postar looks, aqui estou! Então vamos lá...

Fotos:

 Bom gatinhas, eu montei esse look aqui, super legal que acho que vou usar ele amanhã! Eu estou usando essa camiseta do Brasil, é claro, esses brincos enormes e lindos, só que bem pesados também hahaha, esse cinto verde florescente e com lacinho dourado, que lembra as cores padrões da bandeira, a minha sapatilha preta que amo! E para terminar esse longo aí, que não é uma saia e sim um vestido, que vocês já devem conhecer!


 Ficou bem fofo e ao mesmo tempo bem elegante! Amei de mais :)



E o segundo look, e muito usado também! E esse com a mesma camiseta, mesma sapatilha, e mesmo brinco, só que mudo a parte de baixo, uso uma calça! Que é muito usado nas copas, podem usar também um short jeans que fica super lindo :)
 Para tirar as fotos peguei minhas duas bandeirinhas, que deu outra cara para o cenário!












 E ai gatinhas, gostaram das duas opções que trouxe hoje? Espero que sim! Agora é só torcer, e tudo vai dar certo! <3




Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


7 comentários:

  1. Lindos looks...AMEI!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. O segundo look ´tá lindo .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei, o segundo! Usei um super parecido com ele, no jogo de hj! :)

      Excluir
  3. Lindos looks amei o post e o blog também muito lindo <3

    fashionglittergabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...