Image Map

01 fevereiro 2015

1 de fevereiro de 2015

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um inicio de mês aqui no blog! E sim, já estamos nos segundo mês do ano? Parece que tinha sido ontem que estava celebrando a virada do ano.. Se continuar assim 2015 vai passar mais rápido que 2014..

 

Mais para o 1° post de fevereiro eu vim apenas falar que a partir de hoje acabou-se a minha agenda de vídeos  todos os dias, na verdade agora vamos voltar a nossa agenda normal de sempre, de três vídeos por semana! Okay? ;)
E também vim deixar um versículo para que o mês de vocês seja repleto de alegria!
O versículo que separei é:
          "Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Josué 24.15"

Deixei esse versículo porque tenho pensado muito nele e até louvando a música de Toque no Altar com esse tema! Realmente precisamos a cada dia mais nos colocar diante da presença do Senhor! E nada melhor do que começar o ano ( Que sim já está no segundo mês ), diante da presença dele.. E melhor com a nossa casa, os nossos parentes, a nossa família, os nossos amigos! O Senhor se alegra ao ver a nossa alegria em estar em sua presença e em ao servirmos.. Afinal fomos criados para isso ;)

2 comentários:

  1. To um pouquinho triste pq agr vc nao ira mais postar videos todos os dias ,mas eu entendo. E obrigada por ter deixado esse versiculo abençoado para nós. E q vc continue assim com essa esencia de Deus no teu ser, desejo tudo de bom pra vc e q vc nao mude nunca essa menina maravilhosa q vc ee bjss meu amor ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei triste. Estava amando postar tds os dias <3
      E muito obgd meu amr.. Obgd de vdd pelo carinho e por tudo :) <3 <3

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...